terça-feira, 12 de julho de 2011

Triskellion Symbol ( Síbolo do BDSM)

O emblema BDSM
O que significa esse emblema ?

O emblema BDSM não tem um simbolismo "óbvio" porque foi criado para ser enigmático. Para o observador "baunilha", fora do BDSM, pode parecer apenas uma peça de joalheria.Portanto, desejando, poderiamos usá-lo livremente, reconhecendo outros participantes da filosofia BDSM que eventualmente encontrássemos pelo caminho.


Para os iniciados, o Emblema é cheio de significado.

As três divisões representam as áreas do próprio BDSM: B&D; D&S e S&M.
Depois, a comunidade: Seguro, São e Consensual.

Terceiro, as três divisões da comunidade: Dominadores, Submissos e Switches. É este terceiro simbolismo que dá significado aos orifícios existentes em cada setor.






Já que BDSM se situa entre um estilo para sexo e um estilo para a vida, os orifícios representam o fato de ninguém ser auto-suficiente dentro do BDSM. Por mais que alguém possa se sentir assim, há sempre a necessidade de um parceiro, já que BDSM individual não existe.A semelhança com o símbolo Yin-Yang não é acidental. Da mesma forma que as linhas curvas do Yin e Yang representam a fronteira indistinta entre onde um termina e outro inicia, as bordas curvas aqui representam as divisões indistas entre B&D, D&S, and S&M.

O metal e a cor metálica do medalhão representam as correntes ou ferros da posse/servidão. Os três campos internos são negros, representando a celebração do "lado negro", controlado, da sexualidade BDSM. As próprias linhas curvas podem ser vistas como um desenho estilizado de um chicote, no momento em que balança, ou mesmo um braço, no seu movimento de dar um castigo erótico.













O círculo que engloba, claro, representa a unidade de tudo e a singularidade de uma comunidade que proteje seus membros.

B&D: Bondage and Discipline

D&S: Domination and Submission


S&M: Sadism and Masoquism























(Traduzido e adaptado do Fetish Club/Exchange, pelo Carcereiro.)

http://carcereiro.110mb.com/quemcarcereiro.htm

http://bdsmblogs.wordpress.com/tag/carcereiro/

Nenhum comentário: