quarta-feira, 16 de novembro de 2011


" Já tive torres internas que foram ao chão.



Torres altas demais para mim, torres que nem chegaram a ficar concluídas ,



torres que me exigiram esforço e que me deram prazer,



até que alguém, com uma frase, ou com um gesto, as fez virem abaixo.



Tinha gente dentro, tinha eu... "

Martha Medeiros

Um comentário:

Milla... disse...

E eu já tive belos momentos...
Bons momentos e momento nem tão bons....
Mas acordar e dar de cara com esse post e os demais que não terei tempo para comentar agora, mas que tentarei voltar depois, foi demais...
Hoje acordei me sentindo assim, como que tendo uma torre forte, numa montanha muito próximo do mar que lentamente se aproximava cada dia maisd.
Vou reforçar meu alicerce.
Não quero que minha torre desmonte.
Porque nesse momento preciso muito dela.
Beijos, minha linda Pétala.Tens sim, a sensibilidade da artista que carregas contigo onde e como estiveres. Nem sempre estamos próximas mas eu te adoro!

Beijos no coração!!!

{Milla}_deMorpheus