quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O jeito é ser Barbie...



estava passeando nos jardim e ri muito compartilho com voces ...



"Sinceramente, depois de 20 e poucos anos......, descobri que passei
minha infância inteira me inspirando nas "MULHERES" erradas...

Enquanto uma que dormia esperando o "príncipe" chegar, (Bela Adormecida)
A outra não cortava os cabelos, para o cretino do príncipe ter como chegar
até ela. (Rapunzeu) Uma outra lavava, passava, não se cuidava, até aparecer uma fada madrinha -{ Não caiam nesta história! Fada Madrinha existe, tanto quanto existem Homem perfeito! }- e levá-la até o príncipe em uma "abóbora". (Cinderela) Afff... Uma abóbora?! Tenha dó!!! Se ainda fosse um Porsche 911 TURBO amarelo-canário! Fora tantas outras( Otárias). Esperando atitudes dos príncipes para viverem "Felizes Para Sempre"! Todas iludidas, idiotas e retardadas!!! hahahahahaha
Tomei uma decisão que modificará de maneira substancialmente a minha vida!
Eu resolvi que agora me espelharei na Barbie. Se formou em várias profissões;
sempre teve casa própria, carro, avião... Sem contar que sempre foi antenada,
Tem sempre os melhores e mais belos vestidos, bolsas e sapatos.
Curte muito a vida... Sempre foi para as baladas com as amigas sem precisar depender de ninguém! Faz o que bem entende: canta, dança, toca guitarra...
E é ela quem realmente manda no Ken!!! Perguntem se ela reclama da vida...
Isto sim é uma mulher inteligente!!!"

Nenhum comentário: