segunda-feira, 15 de outubro de 2012


A encantadora pra lá de Sophysticada  ofereceu-me este selo
Adorei receber este selinho

Seguem as regras para receber o agrado:   
Postar o selo e dizer quem o ofereceu.






 Postar sete coisas a meu respeito:
1. Não gosto de sapatos apertados... Roupas apertadas, tecidos que me coçam, me furam, me incomodam. Conforto pra mim está antes da beleza. (Sim, esses são meus pés! ^^)

  1. Sou apaixonada por bichos!
Todos! Gato, cachorro, passarinho, coelho, tartaruga.... Por mim, tinha um zoológico em casa! Fico uma fera quando falam que trato meus filhotes como filhos. Eu cuido como meus filhotes sim, e daí? Só quem tem animais de estimação sabe e entende o amor incondicional deles por nós. E nós por eles

  1. Sofro de TPM agudíssimaaaa!
Sério, sou capaz de ter ódio de mim mesma! GRuruuusrs... Sai de perto! RS...
Sou daquelas que de TPM é capaz de esmagar o mundo com as mãos!
  1. Eu sou muito transparente e por essa razão tento evitar ao máximo as pessoas quando eu não quero falar com elas, sou impaciente e detesto silêncio, por isso acabo falando mais do que devo, Falo pelos cotovelos, quando me sinto à vontade. Quando não, tranco-me como uma ostra. E quando não gosto fico só ouvindo e com leve sorriso no rosto. Rs.
  2. Não consigo dormir sem lençol me cobrindo. É sério isso! Com um calor que anda fazendo eu cobertinha dos pés à cabeça!

  1. Sou viciada em CHOCOLATE, adoro!  Chá de gengibre, limão e mel

  1. Não gosto de falta de educação, de violência, politicagem, das guerras, discussões religiosas, da intolerância...

E amo a natureza e adoro flores

Oferecer o selo a dez blogs:

Concordo com a Sophys a parte difícil porque às vezes tem gente que recebe duas, três vezes e outro não.
Então se não tiver na lista mesmo assim entra na brincadeira e divirta-se

De olhos bem fechados

Eroticamente (In) Correto

ઇઉℓiʑઇઉemDreams.

O mundo particular de IsisdoJUN

A dançarina do Abismo

Suspiros de Libido

Loka pela Lua

Cantinho da hadara

Preciosa submissão

Transcende-me

Uma palavra que me define:

“ MULHER “

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Pétala!
Obrigada por lembrar-se de mim!

Na próxima postagem vou providenciar e também cito a vc a linda Sophys!
Adoro essas brincadeiras, pois permitem a gente se aproximar das pessoas! E conhecê-las um pouco...

Beijos!
{perséfone core}_DC

PS: Temos uma coisa em comum! Também sou apaixonada por bichos! Se pudesse eu tinha um zôo em casa tb!

Anônimo disse...

De quem são esses pés da foto, hummm? Adoro-os...
:)))

Crys SJ disse...

Olá...retribuindo visita em meu cantinho...é sempre legal conhecer um pouquinho a mais sobre as pessoas...bjkas linda...