quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

AGULHAS

Quando eu olhei a primeira vez esta imagem tive um desejo em sentir agulhas em meu corpo, foi passando o tempo e ficou só a fantasia. . .  

a ver o fetlife esse link   https://fetlife.com/groups/47096/group_posts/3199338?utm_campaign=notifications&utm_medium=email&utm_source=new_group_discussion

 vontade apareceu e fui voar entre outras paginas e resolvir compartilhar com voces sobre a pratica no BDSM

Jogo Agulha prática


Clique para imagem no tamanho completo e informações de licença
Pontas das agulhas hipodérmicas mostrada com o acessório de plástico que é utilizado para prender os a uma seringa
Clique na imagem acima para imagem no tamanho e detalhes da licença
Clique para imagem no tamanho completo e informações de licença
Piercing facial. Note-se a hemorragia no queixo, uma ocorrência comum quando perfuração é realizada em áreas do corpo com muitas veias ou artérias
Clique na imagem acima para imagem no tamanho e detalhes da licença
Clique para imagem no tamanho completo e informações de licença
Um recipiente para artigos cortantes de grande porte. Note o símbolo de risco biológico. Estes recipientes são projetados com uma abertura na parte superior por meio do qual as agulhas usadas pode ser descartado. No entanto, uma vez no interior das agulhas não podem cair para fora, mesmo que o recipiente é inclinado de cabeça para baixo. O recipiente também é muito dura e difícil de abrir
Clique na imagem acima para imagem no tamanho e detalhes da licença
Clique para imagem no tamanho completo e informações de licença
Diferentes agulhas de calibre, onde o indicador é indicado pela cor do acessório de plástico
Clique na imagem acima para imagem no tamanho e detalhes da licença
Clique para imagem no tamanho completo e informações de licença
Vários chanfros agulha no fim do negócio da ponta da agulha
Clique na imagem acima para imagem no tamanho e detalhes da licença
Jogo de agulhas (por vezes conhecido como perfuração , perfuração jogar , ou agulha ) é uma forma de BDSM jogo envolvendo o uso de pontas de agulhas hipodérmicas médicos (tais como aqueles mostrados no lado direito) para perfurar a pele de um submisso ouinferior . Isso pode ser feito para criar um efeito psicológico ou emocional, ou para criar padrões artísticos de agulhas na carne do submisso. Mais penetrante comumente é feito em partes do corpo que naturalmente se destacam, como os mamilos ou pênis, ou através beliscou-se carne, nos braços, pernas, peito, barriga ou costas.
No final de cada cena todas as agulhas são removidas e, geralmente depois de um período de tempo relativamente curto, os furos fechar e cicatrizar sem deixar quaisquer cicatrizes.

Conteúdo

Por que fazer isso

Piercing pode ter um poderoso efeito psicológico sobre a pessoa que está sendo perfurado.Muitas pessoas têm medo de agulhas hipodérmicas. Tendo agulhas hipodérmicas empurrado pela sua carne, seu parceiro pode ser um exercício muito íntimo, submissa e de confiança inspiradora. Porque muitas vezes há pouca ou nenhuma dor física envolvida, isso é algo que a pessoa que está sendo perfurado vai se sentir mais a nível emocional ou mesmo espiritual do que a nível físico ou fisiológico.
É também uma forma muito intensa e simbólica de penetração onde os top ou dominanterompe e entra na pele de seu parceiro.
Algumas pessoas também praticam piercing para criar padrões sobre o corpo do parceiro com as agulhas. Isso pode ser semelhante à escravidão corda decorativo ou marca onde os padrões podem ser deliberadamente criado usando a parte inferior ou submisso como uma tela. Fio de algodão colorido ou corda fina podem ser tecidas em torno das agulhas, enquanto eles estão no lugar para adicionar cor e melhorar os padrões. Bordado, bem detalhado pode ser um exercício e demonstração de habilidade técnica e artística de uma posição dominante. Não pode ser um elemento de objetivação a isso quando o submisso é tratado apenas como uma tela para o seu parceiro para usar.
Finalmente, usando grande furo ou agulhas de calibre grandes pode ser uma forma de jogo dor .

As agulhas

As agulhas usar em jogo de agulhas hipodérmicas geralmente são dicas agulha descartável, do tipo utilizado para médicos injeções ou de tirar sangue. No seu papel destina-se nas mãos dos médicos e enfermeiras que estão geralmente ligadas a uma seringa --- o dispositivo de êmbolo do tipo que contém qualquer que seja o fluido é a ser injectado ou retirado.
As agulhas são destinadas a ser descartado após a utilização e o mais geralmente entram em caixas de até 100, cada uma em seu recipiente selado estéril próprio.
Quando você terminar com cada agulha deve ser eliminado de qualquer um "farelos" especializado contentor ou uma caixa de plástico com tampa. Isto é importante. Eles não devem apenas ser colocado em uma caixa ou com outro tipo de lixo. Algumas doenças, como o HIV --- e --- A hepatite pode ser transmitida pelo contato com o sangue agulhas usadas devem ser eliminados de uma forma que impede que pessoas que manipulam-los no futuro de ficar picado.
Dicas agulha hipodérmica e "cortantes" recipientes podem ser comprados em algumas farmácias maiores ou através da Internet.
As pontas das agulhas se vêm em diâmetros diferentes (calibres) e comprimentos diferentes. Ao falar sobre calibres de agulha, quanto maior o número menor o diâmetro. 17 de calibre é comumente usado para a retirada de sangue para doação de sangue e é talvez demasiado grande para o jogo de agulhas, a menos que você está pretendendo causar dor grave. Tamanhos ao redor calibre 25 são comuns para o jogo agulha --- os buracos curar muito rapidamente e causam pouco desconforto. 30-gauge agulhas são tão pequenas que não pode ser sentida como eles estão inseridos. Veja abaixo uma tabela mostrando os tamanhos diferentes. Uma vez que as maiores calibres são muito finos (ou finos) e são bastante quebradiços, só estão disponíveis em comprimentos mais curtos, para reduzir o risco de quebra-los como eles são inseridos.
Para desempenhar da melhor agulha comprimento será normalmente de 1 ½ "(32mm) ou um pouco mais, se disponível. Isto permite um comprimento razoável da agulha na pele com com o espaço em ambos os lados.
Agulhas hipodérmicas geralmente têm um encaixe de plástico que é utilizado para prender os a uma seringa. A cor deste encaixe geralmente indica o calibre da agulha.
AferirDiâmetro externo (mm)CorComprimentos típicos disponíveis
1/2 "(13mm)5/8 "(16 mm)1 "(25mm)1 ¼ "(32mm)1 ½ "(38mm)
17G1,5


X
X
18G1,2Rosa



X
19G1,1Creme ou branco



X
20G0,9Amarelo



X
21G0,8Verde



X
22G0,7Preto


XX
23G0,6Azul

XX
24G0,55Roxo

X

25G0,5Laranja
XX

26G0,45MarromX



27G0,4CinzaX



30G0,3LimparX



À direita é um diagrama que mostra alguns dos chanfros diferentes de uma ponta de agulha. Em vez de ser simplesmente cortado plana, as extremidades das pontas das agulhas hipodérmicas são cortadas em ângulo para produzir uma aresta de corte. Isto permite-lhes a deslizar mais facilmente sobre a pele.

Quem não deve tentar jogar agulha

Como a maioria de BDSM, agulha de jogo não deve ser praticado, enquanto drogas ou qualquer quantidade significativa de álcool estão em seu sistema. Para a pessoa que faz o piercing sendo podre por drogas ou álcool pode ser muito problemático se isso afeta o seu objetivo ou se isso afeta o seu julgamento sobre o que é seguro eo que não é. Alguns medicamentos, mesmo as legais como a cafeína, podem fazer as suas mãos tremem quando tomado em excesso e torná-lo difícil de guiar com precisão uma agulha em partes delicadas do corpo do seu parceiro.
Se você é o que está sendo perfurado em seguida, algumas condições médicas e drogas pode fazer jogo agulha desaconselhável.Se você tomar aspirina ou diluentes de sangue devido a pressão arterial ou problemas cardíacos estes podem reduzir a capacidade de seu sangue de coagular. Naturalmente, tendo agulhas espetadas em que você pode facilmente fazer com que você sangrar e é importante que o sangue faz coágulo eventualmente.
Agulhas, por vezes, fazer as pessoas desmaiar. Mesmo a visão de agulhas pode fazer isso em algumas pessoas. Se você tem pressão arterial baixa, ou se você está inclinado a desmaiar quando você começa uma agulha, então talvez agulha jogo não é para você. Se você absolutamente deve experimentá-lo, certifique-se de que fixa, talvez com os pés elevados para garantir o seu cérebro fica cheia de sangue. Alertam, ainda, seu parceiro que você poderia desmaiar e ter certeza de que vai fazer a coisa certa e não pânico.
Desmaio é mais provável de ocorrer em um quarto abafado ou com pouca ventilação.

Higiene e prevenção da infecção

A menos que você comumente partes fluidos corporais com o seu parceiro de jogo (como sendo parceiros sexuais regulares sem uso de preservativo), você precisa tomar cuidado para garantir que você não infectar seu parceiro com alguma doença que possa ter, e que você não ser infectado por qualquer coisa de seu parceiro. E, mesmo se você faz os fluidos corporais partes, você precisa ter certeza de que não há infecções entrar pelos buracos criados.

Use luvas de látex

Porque piercings necessariamente envolve a colocação de buracos nas pessoas, o sangramento é provável, mesmo que seja apenas uma pequena gota ou duas. Vestindo luvas de látex (você pode obtê-los na maioria das farmácias ou on-line) pode prevenir a infecção do sangue se espalhando entre você e seu parceiro. Mesmo que possa parecer que é a proteção de ida, luvas de látex também evitar as agulhas e qualquer outro equipamento que você pode usar de ser contaminado pelo seu próprio suor (também um fluido corporal) ou qualquer outra coisa que pode sair de sua pele, tais como plasma sanguíneo através de pequenos arranhões ou escoriações. Estes podem então entrar na pessoa que você está perfurando através dos buracos que você criar em si.

Limpar e esterilizar as partes do corpo que vão ser perfurado

Use anti-sépticas ou descartáveis ​​toalhetes anti-séptico em todas as áreas onde você vai ser a colocação de agulhas. Isso irá reduzir o risco de uma agulha pegar um bug oportunista na pele do seu parceiro e levá-lo em seu corpo. Descartáveis ​​toalhetes anti-séptico estão disponíveis em farmácias e geralmente vêm em pequenas bolsas seladas que você rasgar conforme necessário.
Seja generoso com anti-séptico. É melhor usar muito do que não o suficiente.

Só use agulhas direto de sua embalagem

Pontas das agulhas hipodérmicas geralmente contam esterilizados em conjunto plástico pequeno semi-rígido seladas com papel alumínio. Eles têm uma tampa separada de plástico protegendo o fim do negócio da agulha. Abra as embalagens de plástico, uma de cada vez que você precisar deles. Não coloque as pontas das agulhas para baixo em qualquer superfície, como eles podem ser infectados. Não use pontas das agulhas que foram espalhados pela mesma razão. Não use pontas das agulhas de bandejas cuja folha quebrou.

Não re-utilizar agulhas

Eles são baratos. É uma boa prática a partir de um ponto de saúde e higiene de vista de usar uma ponta de agulha nova, direto de seu recipiente estéril, para a perfuração cada. Elimine imediatamente pontas das agulhas utilizadas através de seu recipiente apropriado. Não deixá-los em torno de mentir.
Dois hábitos muito bons para entrar são:
  1. Para automaticamente eliminar de forma segura as pontas das agulhas ao removê-los do corpo do seu parceiro, e
  2. Para automaticamente chegar para uma dica, novo selado quando você quer uma agulha com que para perfurar o seu parceiro.

Onde perfurar

Porque pontas das agulhas hipodérmicas são geralmente muito pequenos e os orifícios que criam curar muito rapidamente, a maioria das partes do corpo que são potenciais candidatos para a perfuração. No entanto, as áreas onde há grande quantidade de vasos sanguíneos perto da superfície pode proporcionar alguma excitação como muitas vezes eles vão sangrar quer enquanto a agulha hipodérmica está no lugar, ou após ter sido removido, ou ambos. Além disso, áreas onde há grande quantidade de terminações nervosas devem ser evitados pois podem levar (muito) mais tempo para curar se estiver danificado.
Seja cauteloso com o seguinte:
  • No interior das articulações, como atrás dos joelhos, dentro dos cotovelos, etc - existem muitos vasos sanguíneos e nervos sensíveis nesses locais,
  • Pênis, vulva, seios, testículos - há também uma grande quantidade de sangue nestas áreas,
  • O rosto - olhos um perigo óbvio no rosto, mas há muitas áreas muito sensíveis no rosto e muitos vasos sanguíneos próximos à superfície nas bochechas.
Estas áreas podem ser boas:
  • Coxas
  • Nádegas
  • Brasão
  • Barriga e umbigo
  • Ombros
  • Peito - particular em torno ou incluindo os mamilos

Como furar

Embora as partes mais eficazes do corpo para furar são lugares como os órgãos genitais e mamilos, quando você partiu para aprender a fazer piercing que você deve praticar em partes menos sensíveis do corpo. É útil se o seu parceiro tem alguma experiência com a perfuração para que eles possam fornecer feedback. Se você não tem um parceiro experiente, então praticar fazer piercings muito rasas para começar (possivelmente em si mesmo) em áreas seguras, como a pele logo abaixo do umbigo, ou a pele mais espessa nos antebraços e coxas.
Agora, em três passos:
  1. Encontre alguma pele que você pode comprimir-se entre o polegar eo indicador,
  2. Por outro lado, prender a agulha apenas pelo encaixe de plástico e orientar a agulha de modo que o lado longo (ver o diagrama de bisel acima) está mais próxima da pele,
  3. Rapidamente empurre a agulha toda a maneira através da dobra de carne, certificando-se de não ficar sozinho.
Com a prática você pode fazer isso sem a necessidade de apertar a pele. Ou seja, você pode fazê-lo com uma mão.
Pode ser uma boa idéia para brevemente segure a respiração enquanto empurra a agulha, pois isso pode constante você.

Técnica com agulhas de calibre maior

Pitada good.png piercings carne
Pitada bad.png piercings carne
Com agulhas maiores calibre é importante que a ponta da agulha ser transformado para que ele irá deslizar, em vez de deslizar sobre a carne.
Os diagramas à direita mostram como isso é feito. O diagrama superior é o caminho certo para empurrar a agulha de maior calibre através beliscou-se carne. A ponta da agulha está ligada, de modo que o bordo biselado imediatamente "morder" na pele em contacto.
O diagrama de baixo mostra o caminho errado. A superfície chanfrada da ponta é paralela à pele. Como a ponta é empurrado contra a pele pode deslizar-se sobre a pele, em vez de morder dentro Além de criar um momento estranho, há uma segurança real e infecção questão aqui.Porque a pele desvia a agulha para cima, há uma chance maior que a ponta vai entrar em seu dedo (ou polegar, como poderia acontecer na situação mostrada no diagrama)

Remoção de uma agulha

  1. Se a pele do comprimido para obter a agulha em primeiro lugar, pode haver uma certa tensão sobre a agulha. Se você tirá-la sem re-beliscar a pele na ponta da agulha pode cortar a carne dentro como ele sai. Beliscar a pele de novo se este poderia ser o caso antes de remover,
  2. Desenhe a agulha de volta um movimento rápido e suave,
  3. Como medida de precaução contra a infecção e, especialmente, se há algum sangramento, você pode querer aplicar uma pequena almofada anti-séptico rapidamente para o local.
Note-se que esfregar a área com um desinfetante ou álcool depois de retirar uma agulha pode picar.
Como as agulhas são removidas, pode haver algum sangramento subcutâneo. Este é sangue que está sendo lançado para o tecido ao redor do buraco e isso pode causar hematomas.

Coisas para fazer agulhas uma vez estão em vigor

Piercing nipples.png
Na verdade, perfurando seu parceiro com uma ou mais agulhas pode não ser o fim de tudo, tanto quanto sua cena vai. Algumas pessoas misturam piercing com outras atividades, como escravidão , jogo sensação ou dor jogo .
Em termos de sujeição, uma das coisas que se perfurante é que cria os pontos de ancoragem, que podem ser utilizados para a sujeição do ou de anexar as coisas. Por exemplo, quando um mamilo foi perfurado por uma agulha longa, como mostra a ilustração à direita, você pode facilmente fio laço ou corda em torno da agulha, de modo a puxar o mamilo. É possível anexar pequenos pesos, ou você pode até mesmo anexar pequenos sinos para o submisso mamilos, desta forma, para que quando eles se movem ou caminhar ao redor você pode ouvir pequenos barulhos que retine.
Alguns topos ou dominantes usará perfurações múltiplas através do eixo da sua parte inferior ou de submisso do pénis como pontos de ancoragem para fitas decorativas. Quando há também combinar perfurações na submisso macho estômago, todo o comprimento do pénis pode ser colocado contra o estômago e podem ser ligados, através das perfurações, para as agulhas na barriga.
Embora um dos principais pontos sobre o uso de pontas de agulhas hipodérmicas é que eles são destinados a ser tão livres quanto possível a dor, eles estão, apesar de tudo, agulhas, e eles podem ser usados ​​para criar a dor ou sensação. Estes podem ser criados com essas agulhas em algumas maneiras diferentes:
  1. Use um grande furo, ou agulha de grosso calibre. Quanto mais fina a agulha, o mais provável é o de evitar as terminações nervosas e a torná-lo através da pele, sem causar qualquer dor. Utilizando-se agulhas de maior diâmetro torna esta menos de uma possibilidade e, como notado acima, as pontas das agulhas reais são concebidos de modo que eles cortam o seu caminho através da carne. Além disso, em vez de usar um golpe rápido para obter a agulha através da pele rapidamente, você também pode simplesmente empurrá-lo lentamente através da carne, de modo a prolongar a agonia.
  2. Escolha algum lugar muito sensível. Áreas do corpo como os braços, barriga, pênis, e até mesmo os mamilos, pode ser extremamente robusto e resistente à dor. Se você estiver indo para a dor, usar em algum lugar muito mais sensíveis, como escroto, a parte carnuda sob a língua, a pele macia na sola do pé, ou as teias leves de pele entre os dedos das mãos e dos pés. Seja criativo.
  3. Uma vez que a agulha está no lugar, você pode puxar-lo e torcê-lo para criar sensação ou dor. Tenha cuidado com este no que diz respeito à infecção, pois embora a pele naturalmente fechar ao redor da agulha uma vez que está no lugar, quando você mexer ou mover a agulha você abrir o buraco. Certifique-se de usar a abundância de desinfetante.
  4. Novamente, uma vez que a agulha está no lugar, é possível comprimir a parte do corpo com a agulha através dele (por exemplo, bocal), de modo a pressionar a carne no interior da pele contra o metal que passa por ele.
  5. Porque as agulhas são normalmente feitas de metal, e porque o metal conduz eletricidade, as agulhas podem se tornar locais úteis onde você pode se concentrar a atenção do jogo elétrico .

Comparando o jogo de agulhas para as outras formas de jogo BDSM

Provavelmente, as formas mais comuns de BDSM jogar queda em uma das categorias de escravidão , jogo impacto , ou o jogo da dor . Agulha jogo não se encaixa em nenhuma dessas, porque não há nenhuma restrição envolvidos, que não envolve golpear ou bater, e porque embora envolva agulhas são agulhas hipodérmicas e eles estão especificamente projetado para não machucar.
Talvez o que se pode dizer é que o jogo da agulha é uma forma intensa de penetração . Ela exige que o submisso ou inferior a colocar-se, imóvel, nas mãos de seu parceiro como seu parceiro literalmente penetra-los com as agulhas afiadas. Há, é claro, um forte elemento de rendição a este. Não só existe se render a ser perfurado, mas há também uma rendição necessário para o homem de manipulação de envolvidos como a pessoa que está sendo perfurado é posicionado, e como sua pele é beliscou-se cada vez que uma agulha é escapado.
Outra diferença significativa com outras formas de jogo BDSM é que embora seja muito definitivamente uma atividade física que exige muita habilidade e atenção à segurança , ao final de um piercing cena não há marcas ou cicatrizes. Pode haver uma ocasional de hematomas subcutânea sangramento (hemorragia sob a pele), mas por outro lado, o efeito é quase completamentepsicológico .
Provavelmente, as mais próximas actividades comparáveis ​​são alguns tipos de corte onde a faca penetra apenas através de um par de camadas exteriores da pele, e não há sangramento, ou jogo de cera , embora isso não envolvem efectivamente penetrar a pele de todo.

Notas

  • Duas de calibre 18 agulhas atravessaram através dos lábios irá impedir um submisso desobediente de falar.
  • Tenha muito cuidado ao usar agulhas como pontos de ancoragem durante a escravidão. Eles podem facilmente arrancar através da pele, se eles são puxados demais.
  • Se o seu parceiro está se movendo com as agulhas no lugar das extremidades das agulhas pode desgastar em sua pele e causar irritação ou sangramento.
  • Tente mexer uma agulha que já está no local para ver a reação do seu parceiro.
  • Nunca toque na afiada da ponta da agulha, ou permitir que ele entre em contacto com nada. Este termo deve permanecer limpa e estéril para quando é removida (isto é, a ponta pode viajar através da pele levando germes).
  • Alguns de submissa vai prender a respiração quando uma agulha está sendo empurrado dentro Esta é OK porque ambos steadies seus corpos e muitas vezes os ajuda a se concentrar, porém certifique-se de começar a respirar novamente imediatamente. Alguns submissos será tão focado que se esquecem de começar a respirar novamente, e quando o fazem é com um suspiro grande, que pode afetar seriamente um piercing em andamento.

link para mais pesquisa
agradeço a  mari_mitzi por postar este link e eu poder compartilhar com todos 
aromas de flores a ti mari_mitzi

Nenhum comentário: