sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Saborear os aromas...

Sem frescura, misturar e saborear os aromas... como bem sabem adoro deixar recadinhos com aromas isso para aromaterapia é maravilhoso...
Devemos viver sem medos, sem afrições, arriscar, dar um passo em frente mesmo quando já não temos forças. Sem medo de errar, sem medo de sermos humanos e aprender nesta mescla que é a vida!
Quem se isola com medo de partilhar, com medo do sofrimento, acaba na solidão, encerrado nele próprio sem conhecer o lado bom da vida.

A vida pode ser como o molho "agri e doce", senão conhecer um, não se pode apreciar o outro, o amor talvez seja completo quando se sofre, quando se sente saudades, quando se chora em silêncio, quando se ri sem motivos, quando se caminha na rua sobre bolas de sabão sem ver os buracos da calçada, quando um beijo electriza todo o corpo, quando em dias cinzentos de chuva se consegue ver as cores do arco-íris!
Viver é um pouco de tudo, é a mistura do bom com o mau, é o equilíbrio entre o amor e ódio, entre a paz e a guerra, entre a chuva e o sol, sem complicar, “vamos misturar todos os sabores, temperar a comida mediterrânica com os molhos da oriental, beber sumos tropicais e provar malaguetas com lima, comer açúcar as colheres e derreter pedras de sal na boca. Ver um filme lamechas e chorar baba e ranho nas pipocas. Dançar no meio da rua ao ritmo da chuva, fugir dos raios e bronzear o corpo com o sol da manhã”!Rir, sem motivos, até que a barriga doa, vamos viver sem medo e sem pudor!!
Plantar novas flores no jardim, saborear a sombra do velho carvalho e deixar aberta a porta a quem vier por bem!
Nenhum armário impede de viver, a solidão é o pior atalho neste caminho e só o coração pode mostrar a beleza da vida!
Saborei a vida misture sabores e aromas
falando em aromas deixo aroma de canela a todos!!!
 Canela: Além de servir como estimulante, mantendo o usuário mais atento, o aroma da canela serve como excelente afrodisíaco, perfeito para apimentar qualquer relacionamento. Conservar velas aromáticas ou óleos essenciais pela casa deve manter o clima sempre em alta.
 Como o aroma de flores, ervas e até frutas podem trazer melhorias ao seu dia a dia, manter o equilíbrio e até aumentar o apetite sexual

Nenhum comentário: