terça-feira, 8 de janeiro de 2013

QUIROFILIA


Um grupo BDSM me perguntou se eu tinha alguma obsessão, não tenho, mas eu sou 
Tarada por mãos masculinas e pés, já  postei  sobre fetiche por mãos

E hoje a postagem é sobre Quirofilia: excitação sexual por mãos.
Sou tarada por mãos masculina, feminina tem sua beleza, mas as masculinas são maravilhosas.
As mãos têm certa personalidade, tem uma historia. As mãos em si nos revelam, nos proporciona, nos, tocam, seduzem, sentem, protegem, excitam, apalpam, reconhecem, comunicam, pervertem
Deslizam, esquentam, acarinham, deliciam, revistam, descompassam, agarram, aquecem, inspiram, entrelaçam, selam, apaixonam, desobedecem, entregam, carregam, desarmam
Unem, umedecem, degustam, conhecem, guardam, apreciam, desequilibram, retribuem, arrepiam, enlouquecem…
Quando vejo uma mão de homem (que me atrai) a imagino me pegando. Quando vejo dedos lindos com unhas perfeitas os imagino na minha boca, sentir a textura da palma na minha língua. Esses pensamentos são inevitáveis, o pensamento já remete o que essas mãos poderiam esta fazendo em meu corpo.
Gosto tanto de carinhos com as mãos como tapas, e pegadas forte.
O que sinto pelas mãos masculinas… Simplesmente as adoro. Gosto de beijá-las, mordiscá-las e segurá-las.  E pelo tato comunicam sentimentos jamais expressos por palavras. vislumbramos um sentimento de segurança, proteção e amor. As mãos de nossos namorados ou maridos, donos, submissos, escravos,  nos acrescentam mais significações como paixão, prazer, carinho, força, determinação, amor, solidariedade e mesmo violência.  E na hora do sexo, elas nos revelam as zonas desconhecidas do nosso corpo, elas nos levam a conhecer novos caminhos, nos ajudam a ultrapassar obstáculos. Através de um aperto de mão acompanhado de um olhar, conseguimos perceber um pouco mais do íntimo da pessoa, do caráter.
Há muito tempo tenho fetiche por mãos, às vezes não consigo disfarçar se uma mão for linda, com dedos longos, forte, às vezes pego a imaginar a textura, a força da pegada, da forma que desliza os dedos, fico arrepiada, e se essas mãos passar pelo queixo, daquele bem másculo ai sim eu piro...
 Os acessórios também ajudam na excitação, como o relógio e um anel discreto sempre acham muito atraentes.
E se as mãos estiverem com a cutícula feita com base ou sem  um charme a parte...













Nenhum comentário: