quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Momento fofura BRANDING / CUTTING

Hoje postei no momento fofura algo diferente  Branding / Cutting, pois sempre que tenho um tempinho leio sobre praticas diversas sobre BDSM e fui pesquisar sobre o assunto e achei esta imagem de um gatinho, como devem ter percebido eu amo gatos, e esse Branding esta perfeito, mas na minha opinião é hard demais. 
http://www.senhorverdugo.com/
Algumas técnicas do blog do Portal do Senhor Verdugo, esclarece sobre Branding e Cutting 

Um comentário:

princess kitty disse...

Miauuu!!!

Eu adorei!!! Tenho verdadeira fascinação por branding (só na fantasia, mas é algo que mexe muito comigo)

Adoro seus momentos fofura e esse é especial, ADOREI a imagem, vou enviar para o meu Dono :D rsrs.

Miaubeijos com carinho, parabéns pelo post! =^.^=