domingo, 21 de novembro de 2010



Contemplei exausta
Os pedaços do meu coração
Deixados na calçada da vida
Caídos, desamparados,
Sem rumo nem união
Gemendo baixinho
Na mais completa solidão
Juntei-os cuidadosamente
Colei-os com lágrimas ardentes
Um a um voltaram a vibrar
Unidos, palpitaram num só
O meu remendado coração
Voraz, saltou do peito
Alcançou nova dimensão
Entregou-se, de novo, à paixão
Saboreando o mel da vida
Acreditou novamente em si
Na capacidade de sonhar
E na insensatez de voltar a amar

Não sei quem escreveu esse poema, mas é o meu sentimento neste exato momento.



De quantos homens eu gostei não sei, no final fica a dor de tê-los perdido e um sorriso porque aconteceu. Nunca se ama igual, em nossos caminhos encontramos paixões violentas, relacionamentos calmos, avalasadores, alguns são tempestades.
Teremos vários e todos diferentes, e encontraremos vários e nos machucaremos por vários também... É algo inevitável, e tão imprevisível quanto o amor, o que resta é a experiência que torna a vida emocionante e que dure o bastante para se tornar o grande amor de nossas vidas mesmo que a paixão acabe.


* * *(Imagem obtida via Google) * * *

7 comentários:

Luis Nantes® disse...

O texto é maravilhoso, tá? Mas, nã nãni nãnão, não está só nem ferida, viu? Ainda respiro e luto com todas forças que me restam para que não aconteça nada de ruim a ti...
Beijos

Unknown disse...

Olá Pétala, vc nem imagina como doeu meu coração ler vc neste momento. Mas penso assim as tristezas não nos leva a lugar algum. A não ser a ficarmos mais tristes e soltarios. Portando tente só um pouquinho olhar para vc. Veja o quanto vc é bela e que nada pode ser maior que o amor que vc tem por si mesma, tá bem ? Isto não é conselho, não é não ! Mas é um carinho meu para que vc encontre novamente seu caminho, aquele todo perfumado que vc desviou sem perceber...

Meu carinho e minhas patinhas estão estendidas para segurar as suas...

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

Em tempo. Desculpe a invasão...

Unknown disse...

"Quando se olha para o abismo, o abismo devolve-nos o olhar."
(Nietzsche)

Li ainda pouco esta frase aqui no seu blog. De fato este meu ídolo maior está certinho. Se ficarmos presos as coisas que nos faz triste ou magoados com certeza nosso eu ficará impregnado destas mesmas energia desnecessárias ao nosso viver. Por isso tome qualquer momento de sua vida como um aprendizado e não como uma maldição. Pq querida linda a muito que aprendi que "Tudo passa", vc vi ver...dê tempo ao tempo, busque coisas legais para fazer e ai sim vc vai voltar a ser confiante novamente.

Agradeço muito vc ter aparecido lá na minha "casinha" rsrs...por isso voltei aqui hoje para tbm estar mais pertinho de vc pq adoro novas amizades.

Beijos e carinho,

flor de cristal{LB} .

Em tempo. Aqui ouvi muita musica boa, agora estou ouvindo a belíssima musica Gentileza da Marisa Montes. Então faz um favor pra mim ? Faz a gentileza de ser FELIZ!!! pisc*

Unknown disse...

obrigada pelas palvras carinhosa Luis Nantes

Unknown disse...

Flor de cristal{LB}refleti muito e reencontrei meu caminho, aquele todo perfumado, foi depois de uma tempestade e o carinho que eu tive de amigos, florzinha vc me fez voltar no tempo,
Logo quando comecei no BDSM eu usava uma frase assim Um bater de asas com aroma de flores, não sei por que parei de desejar aromas para os meus queridos amigos que eu fiz, depois de dias tristinho voltei a sorrir pela tua frase relembrei isso e sou grata pela tua gentileza.
Desejo o suficiente para você.

Unknown disse...

Minha santinha do bdsm,lendo vc aqui fiquei arrepiada...Depois desta está provado que o universo conspira a nosso favor. Nunca pensei que vc fosse a sub que desfilava Orkut afora derramando aromas de flores para as pessoas.Que legal isso papai do céu!! Me lembro até do seu avatar, uma moça descalça em roupas esvoaçante, não era ?

Mas o importante de tudo isso é vc se resgatar. Não importa o que passou, tudo é passado e não volta mais,ok ?

Muito me alegrou ler vc aqui e tudo o que mais desejo é que vc seja muito feliz!!

Beijos carinhosos,

flor de cristal{LB} .

Unknown disse...

obrigada linda flor

sim era esse mesmo meu avatar

continuo plantando flores

para espalhar aromas de alegria e

feliciades