quinta-feira, 22 de março de 2012

flores de lotus para Isis do Sr JUN



Um comentário:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Linda Petala,

nós conhecemos a mais de quatro anos, foi logo quando ingressei nesse mundo fantastico.

Apesar de não sermos tão intimas, acredito que desde sempre compartilhamos as nossas historias e seguimos a caminhada e o espaço que cada uma de nós acabou conquistando.
Você acompanha a relação de JUN ZURIK e ÍsisdoJUN, desde o nosso inicio...

Você conhece o JUN também, ja falou com ELE pelo MSN, por isso digo por nós dois:

saiba que agradecemos de coração a tua amizade, que sempre foi sincera e presente.

Eu não sairei do meio, continuarei agora em outra caminhada, embora antes, estarei varrendo a minha casa neste outono, ate estar novamente inteira.

Sabe querida, apesar do JUN e eu termos ainda muita paixão, a separação foi necessaria e inevitável aos dois este momento, e o que estamos passando, nos dói demais, mas temos que passar.
A desconstrução dói para ambos, DOMINADOR e submissa, ainda mais quando o respeito, a admiração, e a paixão, continuam presentes, e mesmo demorando, tudo passa...

Quero dizer também que amei a flor de Lótus que me deu de presente em teu espaço, recebo-a com carinho, adorei mesmo, porque neste momento, energia positiva vale ouro pra mim, rs

Gostaria que seguisse e acompanhesse no outro blog:

www.tattourouge2.com

Será igualmente prazeroso tê-la por lá!

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN