segunda-feira, 8 de abril de 2013

Alma Nua !

 
Já te contei?
Do aperto no meu 'eu' quando te adivinho por perto...
Do poder da tua voz nas minhas entranhas...
Do arrepio delicioso no sabor de teu beijo...
Não me peças para parar!
Quero contar-te...Tudo!
Oh! 
Se tal fosse possível...
ficarias senhor do Universo do meu amor.
Ouve!
Já te contei?
Da mansidão das tuas mãos, dos teus dedos, que me abrasam?
Do teu olhar guloso que me desarma em guerra perdida...
Do teu querer insaciado, insano, cura das minhas demências...
Vem!
Escuta-me no silêncio da nudez de mim, do meu pensamento.
Atende-me este gemido que reclama mais e mais.
Ausculta-me os batimentos descompassados, tornando-me vulcão incontrolado.
Tanto sentir que se transvia nesta fúria de tudo querer contar.
Já te contei?
Da ternura esboroada que se derrama de nós...
Das migalhas sorvidas na boca que nunca se cansa...
Das pétalas que solto quando me chamas de 'querida'...
Já te contei?
Da alma nua que sou eu em ti...
 
do blog E era tudo muito bom...
Perolas

Um comentário:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Petala querida,

que maravilhosas palavras deste poema, parece que foi feito especialmente para quem vive a submissão...

Saudades de você!

Uma semana cheia de excelentes surpresas!

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN