quinta-feira, 2 de maio de 2013

Lembrança de ti



Moletom. Cobertor. Frio. Pipoca. Pantufas. Chuva.
Você assumindo o papel do meu travesseiro. Sorrisos. Risadas bem baixinhas. Nós dois contando piadas idiotas, um para o outro. Eu te batendo, você me abraçando. Eu brincando com o seu cabelo e você com o meu. Eu te chamando de bobo e você completando dizendo que é meu. Nós cantando a sua música preferida. Eu te mordendo, você me beijando. Eu com ciúmes, você rindo. Eu reclamando do frio e você me esquentando. Nós dançando na chuva enquanto eu não paro de rir. A gente correndo por aí, eu escorregando no chão e você sorrindo. Nós andando no meio da rua como se fôssemos dois loucos rindo enquanto as pessoas nos estranham. As guerrinhas de água e de travesseiro. A gente vendo o pôr do sol e o nascer da lua. Você me acolhendo em seus braços enquanto eu sussurro: “não vai embora”.

Nenhum comentário: