segunda-feira, 1 de julho de 2013

Feliz metade do ano



Felicidade é um estado de vibração intensa. Nenhum de nós está feliz o tempo todo, nem poderia. A felicidade está apoiada na ausência: você só é feliz porque não está feliz o tempo todo.
Acabaram minhas férias, vou sentir saudades de acordar e ficar de preguicinha na cama, de não precisar olhar para o relógio a tomar conta do meu tempo.

Como o relógio  aprisiona o nosso tempo, com afazeres, compromisso e deveres.

Trinta dias sem precisar correr, me dividir em mil para dar conta de tudo.

Descansar corpo e alma, limpar a casa organizar armários, mudar o visual.

O legal que também estou a 30 dias sem fumar, e irei voltar a fazer Yoga, meditar, priorizar o meu EU interior.

Precisei tanto descansar e cuidar de mim, não deixar que palavras e atitude dos outros invadissem meus sentimentos.

Equilibrar corpo mente e sentimento foi uma vibração intensa. estar de bem com meu eu interior, abriram novas janelas e fecharam portas, apaguei sentimentos que a muito deveria ter apagados, joguei fora o passado que de nada me trouxe felicidade só amargura.
Não que tenha sido fácil, não foi, posso ter uma  recaída, só que vou viver cada dia intensamente...

Se tivesse percebido isto antes, que estava sendo sufocada por um sentimento que só eu tinha, tudo teria sido mais fácil,  porque não andariam incessantemente a procura da felicidade e seria mais fácil aproveitar quando estamos felizes, e não ficar procurando ela o tempo todo....

Pétala

Nenhum comentário: