quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Elucidar...

Elucidar...
O meu sorriso nos lábios não quer dizer que não tenha vontade de chorar, minhas doces palavras não significam que vivo cheio de bons pensamentos e vejo o mundo como se fosse um conto de fadas, meu olhar atento pouco demonstra
que posso estar precisando de colo também! É bom deixar claro que não é porque vivo com tempo para fazer o que gosto, que não faça nada de útil, nem se fico sem reclamar, não quer dizer, nem um pouco, que não tenha muitas queixas! Gosto de avisar que não fico mendigando carinho, mas isso não quer dizer que não goste ou não precise...agradeço em alto em bom tom a Buda por todas as sorte que tenho, mas, isso não apaga meus desejos íntimos de querer algo mais, sou humana! Apenas não acho que importe aos outros o meu modo de vida.
De repente apenas tenho opções diferente, prefiro plantar coisas boas, gasto energia cuidando de minhas flores e meus 3 gatos (Mingau, Tifi e Mia), acho que as reclamações e lamentações agressões verbais não resolvem nada, portanto, minha escolha diária é de ser feliz, apesar de qualquer coisa. . .
Deixando aromas de flores... 
Pétala

Nenhum comentário: