sábado, 28 de dezembro de 2013

O porque de tudo isso?


Eu me sinto como alguém que grita bem forte de dor e ninguém socorre. 
Ele acreditava tanto ser muito bom que me convenceu.
Eu tinha que pagar para ver e esperava não ser tão caro.
(quem manda ser curiosa e ansiosa)
Ele crê que é compreensivo, e houve o dia em que de fato 
eu não pude ouvir suas bondades e recompensá-lo por ela... 
ele ficou ferido e sentiu tanto a ponto de não suportar
minha presença sem reverenciá-lo; partiu.
Ele crê ser atraente, viríl, a pessoa que faz e acontece. 
Isso é porque ele não conta as vezes que não faz,e pior, as que não acontece.
Ele jura ser atencioso, até é; para com as suas próprias necessidades, 
e para com as minhas também, mas de acordo com suas conveniências.

Eu não sou tão legal assim. 
Às vezes fico chateada por coisas que não consigo compreender.
Também sou um pouco pedante porque sei exatamente o que provoco.
E chata porque falo quando não estou afim e pronto, (sincera demais)
mas se estou as coisas acontecem no mínimo como eu quero que seja.
Eu posso não declarar saudades, mas estou junto e as minhas prioridades 
são evidentes aos que cercam, mas... com o tempo que passa e com 
a falta dos que não souberam ser o que gostariam; as prioridades mudam...

Nenhum comentário: