quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

pequeno ou um GRANDE desabafo



Arrependo-me tanto de confiar nas pessoas com pele de cordeiro.
Essas pessoas com mascaras que manipulam para seu belo prazer,
Fraca de sentimentos e que não deseja a felicidade do próximo e sim, invejam a distorcem, inventam e pensa que a verdade é só dela.
Arrependo-me tanto de querer ajudar uma pessoa que lamenta por tudo,
Arrependo-me de ter magoado com a minha sinceridade.
Tem uma musica do legião Urbana onde o Renato Russo diz:
“ Eu sei é tudo sem sentido
Quero ter alguém
Com quem conversar
Alguém que depois
Não use o que eu disse
Contra mim...”
(Andréa Doria)
*Legião Urbana - Composição: Dado Villa-Lobos / Renato Russo / Marcelo Bonfá

Freqüento as salas de bate papo Sadomasoquismo há 5 anos e percorri o meio BDSM, conheci pessoas maravilhosas que ajudaram eu transportar meus limites (ainda tenho muitos... risos...) meus desejos profundo, minhas fantasias.
Mas ultimamente estou sendo bombardeada por pessoas que não são praticantes e sim pessoas que tem medo de viver e trás a suas frustração, querendo um companheiro e não um Dono ou um submisso. Indivíduos que vivem um mundo virtual sem coragem de viver uma entrega verdadeira, submissas que não respeitam a coleira, dominadores que apenas querem sexo fácil e usa o SM como alavanca para consegui uma amante.
Eu fico indignada que existe nos dias de hoje tantas pessoas assim, mesquinhas, fofoqueiras, invejosas e manipuladores.
““Posso ter vários defeitos, viver ansiosa e compulsiva ficar irritada algumas vezes, mas não esqueço que minha vida é a maior Empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Pedras no meu caminho???? Guardo TODAS, pois um dia vou usá-las para construir um castelo...Rss Elogios não me iludem, críticas não me abalam, sou o que sou e não o que falam.»Umå Vëñtåñiå«
Quando tudo é traição, o que venho encontrar é a virtude em outras mãos....”

8 comentários:

Lord Bondage disse...

Sábias palavras pétala.

Beijos

Luis Nantes® disse...

Hummm!! Sua postagem tem endereço fixo ou para quem quiser, heínn?!
Beijos meu sonho

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Petala,

imagino o que deva estar acontecendo, e que d~e certo incomoda e magoa, principal,mente, vindo de pessoas que um dia, voce confiou.

Mas sabe, um dia voce irá agradecer por ter descoberto rapidamente, ainda de ummodo terrivel, através da inveja e fofoca, quem são essas pessoas. Imagina se voce descvobre isso e elas ja tivessem feito um aml maioir pra ti?

Quer saber? Quem te conhece, sabe dos teus defeitos e de tuas qualidades, que são muitas, e isso é o que vale, pois continuará sendo admirada e apreciada por elas......

Eu a admiro, te conheço há 3 anos e meio, quando a vi pessoalmente, lembra-se? Pois bem, te admiro e te gosto, e sei que muitos sentem o mesmo.

Seja feliz, esqueça quem não tem nada para agregar a voce. Jogue-as no lixo....ou debaixo do tapete.

E lembre-se: um dia é da caça, e o outro é do caçador, rsrs
Cuide-se.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun

Dorei disse...

Pétala,

Não te conheço bem, é fato, mas sempre a vi na tua no chat, postando alegremente belas imagens. Julgamento, não me cabe e nem a ninguém, mas sempre me passastes ser uma pessoa boa e mesmo tendo me afastado do chat, as notícias chegam a mim por contatos que tenho no MSN, lamento, acho mesmo que preferia nada saber, porém ao saber senti um forte impulso de dizer algo que a confortasse e por isto estou acompanhando mais as tuas postagens.
Bela, use a terra que jogam sobre voce para se elevar, sacudasse e pisoteie a terra e logo estarás sobre o monte.

Beijos.

Anônimo disse...

Pétala...
Sempre te vi no chat, realmente não somos amigas intimas, mas sempre admirei a tua postura.
Neste momento, quero te deixar um carinho e te dizer que tudo na hora certa volta ao seu curso natural e consequentemente as mascaras caem...Te desejo uma dose de paciencia extra e aguarde...Vc sabe que as pessoas não sustentam por muito tempo as mentiras...seja forte, como vc ja é, e realmente faça dessas pedras no teu caminho, degraus, e no final, orgulhe-se de vc mesma por ter passado por tudo isso e ter saido de cabeça erguida, coisa que apenas pessoas de bom carater conseguem.

Beijos de lizzy_CSoG

Unknown disse...

Pétala, passei aqui para deixar meu abraço e meu carinho. Deixem que falem, não se importe com pouca coisa benzinho. Conheço um ditado assim; "Oa cães ladram as carana passa" pisc*

Tenha um fim de semana pra lá de muito maravilhoso, e uma noite de lindos sonhos.

Beijokas,

flor de cristal{LB} .

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Ate as lagrimas podem ser vosta de angulos..


bsj mel
ursinha

Unknown disse...

obrigada pelo carinhos