domingo, 6 de maio de 2012

Cunilíngua


Cunilíngua (cunnilingus), é uma prática de sexo oral que consiste na estimulação da genitália feminina com a língua e boca, principalmente o clitóris e a entrada da vagina.
 A palavra cunilíngua é derivada da junção dos termos latinos cunna (vagina) e lingus (língua)

 Não necessita da lubrificação vaginal para ser praticado, pois a saliva servirá como lubrificante. O clitóris é sem dúvida a parte mais sensível de todo o corpo feminino, e é nele que a cunilíngua tem seu foco, com movimentos constantes e com pouca pressão, por se tratar de um órgão delicado. Os movimentos executados na cunilíngua podem ser qualquer um, seja a estimulação apenas com a ponta da língua, com a língua inteira (como lambendo um sorvete), com os lábios, delicadamente chupando e/ou beijando o clitóris, e em alguns casos, passando os dentes levemente. Após a estimulação constante, se obtém gozo, que em alguns casos, pode vir acompanhado de ejaculação feminina.


Existem diversas posições onde é possível a prática da cunilíngua:
Deitada: Nessa posição, a mulher ficará deitada de costas para a cama com as pernas levemente dobradas e abertas confortavelmente. O parceiro deitará entre suas pernas podendo passar ou não seus braços por debaixo das pernas dela (como um abraço)

Na borda da cama, ficando o parceiro ajoelhado no chão com a cabeça entre as pernas dela.
Na posição vulgarmente designada como 69: um dos parceiros fica deitado de costas para a cama e o(a) outro(a) fica em cima com a cabeça voltada para os pés do(a) parceiro(a). Essa costuma ser a posição favorita da maioria das pessoas que podem, assim, dar e receber sexo oral ao mesmo tempo.
Agachada: posição em que ela tem maior controle, ainda que possa ser pouco confortável para ela. O parceiro que faz o cunnilingus fica deitado de costas para a cama, e ela agacha-se, com a cabeça do parceiro entre as pernas.

Nenhum comentário: