segunda-feira, 7 de maio de 2012

Me queres assim???


Quero você,
Teus desjos
Teus beijos molhados,
morder tua boca

Teu desejo...
Quero você por inteiro,
Sentir teu coração pulsar
Deslizando em meu corpo,

Com suas mãos a me tocar.
Quero você,
Carinhosamente me procurando,
Selvagemente penetrando-me,

Depois de tanto esperar.
Quero você assim...
Atiçando meu libido
Todinho dentro de mim,

Falando ao meu ouvido,
que te pertenço
Fazendo-me enlouquecer.
Nossos corpos  esfregando,

Pés e pernas entrelaçados,
Em arrepiante sensação,
Do corpo esmorecendo,
Do gozo  acontecendo,
Com entrega total!

Me molhe com seus beijos
Me arranhe,
Me aperte

Venha então me toma
Vamos tocar e trocar nossos desejos
Venha ser meu por inteiro
Me queres assim?

Vamos deslizar por nossos desejos
Nos tocar, nos descobrir, sabendo o que encontrar
Dividir nossos gemidos
Me queres assim?

Se entregue
Se dê
Vem...
E toma conta de mim

 para uma pessoa com quem eu sonho estar dentro de mim...
Pétala


Nenhum comentário: